Sine Porto Calvo oferta 47 vagas de emprego
Oportunidades são para oito cargos

A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) informou que nesta semana centenas de oportunidades de emprego com carteira assinada estão sendo ofertadas em Alagoas, sendo que 47 oportunidades são na unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Porto Calvo. Quem estiver interessado deve buscar uma unidade a partir desta segunda-feira (17).
Segundo a Seteq, as oportunidades ofertadas no Sine Porto Calvo são para os seguintes oito cargos, principalmente nas áreas de hotelaria e construção civil. A unidade na cidade funciona na Central de Atendimento ao Cidadão Já!, no bairro Mangazala.
As vagas oferecidas em Porto Calvo são para os cargos de: atendente de A&B (4), auxiliar de cozinha (7) e auxiliar de serviços gerais (4), camareira (3), copeira de restaurante (3), pedreiro (20), servente de obras (5) e vendedor (1).
Alagoas
Ao todo, essa semana, estão sendo oferecidas 428 oportunidades de emprego com carteira assinada em 32 cargos diferentes. Para quem é PCD, há 103 vagas disponíveis em Maceió, São Miguel dos Campos e Rio Largo. Esta semana estão sendo oferecidas 64 novas vagas para o cargo de vigilante intermitente em 32 municípios do interior.
Sobre o Sine-AL
Com 12 unidades de atendimento, o Sine Alagoas oferece cadastro de currículo e consultas de vagas de emprego; captação de vagas e atendimento ao empresário; habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital. Para mais informações pelo whastapp (82) 98884-8974 ou pelo email [email protected] e [email protected] .
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
