Sine Porto Calvo está com ofertas de empregos
São 39 vagas disponíveis
A Secretaria do Estado de Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) divulgou nesta semana novas oportunidades de emprego com carteira assinada em Alagoas, sendo que 39 oportunidades são em Porto Calvo. Quem estiver interessado deve buscar uma unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
De acordo com a Seteq, as oportunidades que estão sendo ofertadas no município de Porto Calvo são para a área industrial e mecânica (usina) e também para a área de hotelaria. O Sine Porto Calvo funciona na Central de Atendimento ao Cidadão Já!, no bairro Mangazala.
As 39 oportunidades em Porto Calvo são para os cargos de: borracheiro (3 vagas), cozinhador (3 vagas), eletricista de auto (3 vagas), instrumentista (3 vagas), mecânico de caminhão (3 vagas), sub-encarregado de fabricação (3 vagas), atendente de A&B (5 vagas), atendente de apartamento (5 vagas), auxiliar de cozinha (5 vagas), jardineiro (5 vagas) e auxiliar administrativo (1 vaga).
Alagoas
Esta semana estão abertas 801 vagas para 68 cargos na região Metropolitana de Maceió, Arapiraca, Marechal Deodoro e Porto Calvo. Em Maceió estão abertas 200 vagas para atendente de call center bancário e outras 200 vagas para telemarketing com contratação imediata.
Sobre o Sine-AL
Com 12 unidades de atendimento, o Sine Alagoas oferece cadastro de currículo e consultas de vagas de emprego; captação de vagas e atendimento ao empresário; habilitação ou restituição do Seguro-Desemprego e orientação para emissão da Carteira de Trabalho Digital. Para mais informações pelo whastapp (82) 98884-8974 ou pelo email [email protected] e [email protected] .
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
