Filha de Flávia Alessandra sobre nudez da mãe: 'Em casa andamos pelados'
Giulia Costa, 24, filha mais velha de Flávia Alessandra, 50, revelou que em sua família eles têm o hábito de ficarem pelados uns na frente dos outros.
O que aconteceu
Costa abordou o assunto ao ser questionada pela própria Flávia sobre o que ela achou de ter visto a mãe pelada em duas capas da Playboy. Durante bate-papo entre mãe e filha no videocast Pé no Sofá Pod, Giulia disse ter reagido com normalidade, porque cresceu em um ambiente no qual a nudez sempre foi normalizada.
"Para mim foi muito tranquilo. De fato, não foi uma questão, mas porque lá em casa a gente sempre andou pelado, na nossa família toda na verdade. Não temos essa questão da nudez", disse Giulia Costa.
Giulia só pontuou um incômodo que aconteceu na escola, quando seus colegas se reuniram para ver o ensaio nu de Alessandra no computador. "Eu lembro que quando você posou a segunda vez, a gente estava na aula de informática, e tinha um menino que era o capeta da turma, ele colocou minha mãe peladona na Playboy e [juntou outras pessoas] falaram 'a mãe da Giulia', e aí mexeu comigo por eles estarem rindo, e eu chorei".
Passado esse episódio, Costa reforçou que a nudez da mãe não foi um problema. "Eu sempre lidei muito bem, teve essa situação com meus amigos, mas fora isso foi algo muito natural e tranquilo".
Flávia Alessandra posou pelada para as páginas da Playboy em duas ocasiões. A primeira foi em 2006, após o sucesso de "Alma Gêmea", e a segunda em 2009. A primeira capa vendeu 450 mil exemplares, enquanto a segunda vendeu 251 mil.
Giulia Costa é filha de Flávia Alessandra, do casamento com o diretor Marcos Paulo (1951-2012). A atriz também é mãe de Olívia, 13, da relação com Otaviano Costa.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
