Homem morre após carro capotar na AL-105, em São Luís do Quitunde
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima estava no interior de veículo já em óbito; o trânsito ficou lento na região
Um homem de 56 anos morreu após seu carro capotar na AL-105, perto da Usina Santo Antônio, em São Luis do Quitunde, município do interior de Alagoas, na tarde desta terça-feira (25). Não há informações sobre a identidade da vítima.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava no interior de veículo já em óbito. Não se sabe o que pode ter provocado o capotamento.
Com o impacto do acidente, o trânsito foi afetado e uma fila de veículos foi formada na região do acidente.
Em imagens recebidas pelo 7Segundos, é possível ver as partes do teto e da frente do veículo destruídas e janelas quebradas. Também é possível ver que o carro foi parar em uma área de vegetação, às margens da rodovia.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estiveram no local.
Os institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
