Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões
Evento se consolidou como uma das maiores atrações carnavalescas da cidade e promete crescer e se expandir nos próximos anos
O município de Maragogi fez história nesta segunda-feira (03), com a primeira edição do Bloco da Gente, que reuniu cerca de 10 mil pessoas nas ruas da cidade para uma celebração de muita alegria e animação. Sob o lema "Cidade da Gente", o bloco trouxe um novo frescor ao Carnaval local, prometendo se tornar uma tradição da festa.
O evento foi comandado pelo prefeito Daniel Vasconcelos, que tem se dedicado a impulsionar o Carnaval da cidade, e contou com a presença de Ninha, ex-integrante da Timbalada, como a grande atração da noite. O cantor baiano agitou a multidão com seus sucessos de axé e samba-reggae ao puxar o trio elétrico pela orla de Maragogi.
O prefeito Daniel Vasconcelos, tem investido em ações para fortalecer o Carnaval de Maragogi e destacou o sucesso dessa primeira edição.
"É uma grande alegria ver nossa cidade se transformando em um grande palco de festa e cultura. O Bloco da Gente nasceu com o propósito de representar nossa gente e nossa história, e, com a participação de todos, conseguimos fazer dessa estreia um evento inesquecível", afirmou o prefeito.
Com um clima de muita energia e celebração, o Bloco da Gente se consolidou como uma das maiores atrações do Carnaval de Maragogi em 2025, prometendo crescer e se expandir a cada ano, fortalecendo ainda mais o espírito cultural e festivo da cidade.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
