Marina Ruy Barbosa posa seminua e usa truque para cobrir parte íntima
Marina Ruy Barbosa, 29, surpreendeu os seguidores ao posar fazendo topless em clima de Carnaval, na madrugada desta quarta-feira.
O que aconteceu
Ruy Barbosa esbanjou beleza ao posar seminua. A atriz dispensou o sutiã e usou os próprios cabelos longos para cobrir os seios. O clique foi compartilhado nos stories de seu perfil no Instagram.
Atriz complementou o look com uma calcinha prateada no estilo sereia. A famosa destacou que está no Rio de Janeiro para cair no samba na capital fluminense.
Já na Marquês de Sapucaí, a atriz apareceu com um look prateado e bem aberto, deixando a mostra suas curvas, em especial as do bumbum. Ela estava acompanhada do noivo, Abdul Fares, com quem trocou beijos diante dos fotógrafos.
Recentemente, Marina Ruy Barbosa já havia sensualizado com fantasia decotada. Na ocasião, a artista apostou em um look com cortes estratégicos que deixa seu corpo à mostra, mas que preservou as partes íntimas.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
