Acidentes

Jovem fica ferida ao ser atingida por carro em Maragogi

Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (5)

Por 7Segundos 05/03/2025 16h04 - Atualizado em 05/03/2025 22h10
Jovem fica ferida ao ser atingida por carro em Maragogi
Fato ocorreu na praça Batista Acioli - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma jovem ficou ferida ao ser atingida por um carro em Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte do Estado ocorreu na tarde desta quarta-feira (5), na praça Batista Acioli, no bairro Centro. O caso chamou muito a atenção de moradores e turistas.

De acordo com testemunhas, os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ordenaram que o condutor parasse o veículo, mas o homem desobedeceu, tentou fugir e acabou invadindo a praça, atingiu uma mulher e ainda colidiu na calçada da agência do banco Bradesco.

A turista atingida – que ainda não foi identificada – ficou sentindo muitas dores e com sangramento no rosto, no joelho direito e na perna direita. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para fazer o socorro da vítima.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) enviou três militares para a ocorrência. Os socorristas informaram que a menina de 17 anos foi colocada na prancha e ficou aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.

O condutor do carro – que ainda não foi identificado – ficou no local. Ele fez o teste do etilômetro e foi comprovado que ele não estava sob o efeito de álcool.Os agentes da SMTT isolaram o local do acidente e adotaram as medidas legais sobre o caso na cidade da Costa dos Corais.