Mari Palma desabafa após comentário de homem sobre corpo: 'Despertou dor'

Mari Palma, 35, fez um desabafo sobre um acontecimento e pediu para as pessoas não fazerem comentários sobre os corpos das pessoas.
O que aconteceu
A jornalista contou que foi abordada por um homem em um hotel no Rio de Janeiro e ficou irritada. Em um vídeo no Instagram, postado ontem, explicou que ia para o Baile da Vogue e decidiu ficar um pouco na piscina para descansar.
A famosa indicou que foi reconhecida e seu corpo foi o motivo da abordagem do desconhecido. "Do nada, chegou um cara perto de mim e perguntou: 'Você é a Mari?'. E respondi como sempre faço, com um sorriso, esperando que ele fosse falar algo sobre meu trabalho, sei lá: 'Admiro seu trabalho, te acompanho', como acontece muito. Aí falei: 'Sim, sou eu'. Ele olhou para mim na piscina, sentada, de biquíni e falou: 'Nossa, na televisão, você parece muito mais magrinha'. E saiu".
Mari Palma se irritou e refletiu. "Fiquei totalmente sem reação. Tenho essa característica, acho que demoro para processar essas coisas porque, na minha cabeça, aquilo foi tão inesperado e tão absurdo que custei a acreditar que tinha sido aquele o comentário dele, o único comentário dele. Não falou em nenhum momento sobre o meu trabalho, ele só olhou para mim e falou sobre o meu corpo de biquíni na frente dele (...). O meu trabalho é público, o meu corpo não", reforçou.
"Um comentário que na sua cabeça parece um elogio, pode despertar uma dor na outra pessoa. Despertou em mim, por exemplo. Sempre fui uma pessoa grande, tenho coxa grossa, braço forte, tenho peito e bunda. E sempre me achei grande para o meu trabalho, para o mercado que sempre valorizou o muito magro e pequeno. Ele falar isso despertou uma dor e mim e fiquei muito irritada (...). Quis dividir isso justamente para dizer que a gente não pode aceitar isso", disse.
Veja também
Últimas notícias

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: mulher suspeita de envolvimento no crime é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)

Empresa nega contaminação por petcoque no Porto de Maceió após autuação do IMA

Homem embriagado é preso após efetuar disparos de arma de fogo em Porto Real do Colégio

Projeto Quarta de Cinema Livre está de volta com sessões gratuitas no Cine Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
