Boiada invade pista e motoqueiro sofre acidente em Maragogi
Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte
Animais soltos na pista vêm causando muitos problemas em território alagoano e na noite desta segunda-feira (10) uma boiada invadiu a rodovia AL 101 Norte e provocou um acidente em Maragogi, deixando um motoqueiro ferido depois que colidiu contra um boi.
O sinistro de trânsito na malha viária estadual ocorreu por volta das 19h20 desta segunda, no trecho próximo à subestação da Equatorial, entre o centro urbano de Maragogi e a Praia de Burgalhau. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
De acordo com testemunhas, uma boiada, com cerca de 10 bois, invadiu a pista e quando o motociclista passava no trecho da via não deu tempo de desviar dos animais, acertou um deles e o piloto ficou ferido. O fato revoltou as pessoas presentes, por conta da frequente de invasões de animais na AL 101 Norte, em Maragogi.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local constataram o fato. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea da Costa dos Corais.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
MPAL lamenta morte do promotor Nilson Mendes de Miranda
Líderes de facção morrem em confronto com a Polícia Militar no bairro do Antares
Mega-Sena: aposta leva sozinha prêmio de R$ 96 milhões; veja dezenas sorteadas
Casos de morte por metanol em São Paulo sobem para nove
PND 2025: prova para professores é aplicada em 750 cidades neste domingo (26)
Operação conjunta prende foragido suspeito de homicídio qualificado em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
