Boiada invade pista e motoqueiro sofre acidente em Maragogi
Fato ocorreu na rodovia AL 101 Norte
Animais soltos na pista vêm causando muitos problemas em território alagoano e na noite desta segunda-feira (10) uma boiada invadiu a rodovia AL 101 Norte e provocou um acidente em Maragogi, deixando um motoqueiro ferido depois que colidiu contra um boi.
O sinistro de trânsito na malha viária estadual ocorreu por volta das 19h20 desta segunda, no trecho próximo à subestação da Equatorial, entre o centro urbano de Maragogi e a Praia de Burgalhau. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para a ocorrência.
De acordo com testemunhas, uma boiada, com cerca de 10 bois, invadiu a pista e quando o motociclista passava no trecho da via não deu tempo de desviar dos animais, acertou um deles e o piloto ficou ferido. O fato revoltou as pessoas presentes, por conta da frequente de invasões de animais na AL 101 Norte, em Maragogi.
Quando os militares do 2º Grupamento de Bombeiros Militar (2º GBM) chegaram ao local constataram o fato. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima – que não teve o nome divulgado – foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea da Costa dos Corais.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
