Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe
Entrega da unidade de saúde está prevista para o dia 24 de abril, data da Emancipação Política da cidade
O prefeito Fernando Cavalcante reuniu-se com o secretário de Infraestrutura e o secretário de Saúde na manhã de hoje, para visitar o Hospital Dr. Luiz Arruda.
Durante a visita, eles percorreram as salas e acompanharam os últimos detalhes para a entrega do prédio público, que está prevista para o dia 24 de abril, data da Emancipação Política de Matriz de Camaragibe.
O líder político Cícero Cavalcante também esteve presente durante a visita, que teve como objetivo analisar os últimos detalhes para a entrega do hospital.
Com essa visita, o prefeito reafirma seu compromisso com a saúde pública e a melhoria da infraestrutura da cidade.
O hospital fica na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade.

Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
