Prefeito Fernando Cavalcante e autoridades visitam hospital Dr. Luiz Arruda, em Matriz de Camaragibe
Entrega da unidade de saúde está prevista para o dia 24 de abril, data da Emancipação Política da cidade
O prefeito Fernando Cavalcante reuniu-se com o secretário de Infraestrutura e o secretário de Saúde na manhã de hoje, para visitar o Hospital Dr. Luiz Arruda.
Durante a visita, eles percorreram as salas e acompanharam os últimos detalhes para a entrega do prédio público, que está prevista para o dia 24 de abril, data da Emancipação Política de Matriz de Camaragibe.
O líder político Cícero Cavalcante também esteve presente durante a visita, que teve como objetivo analisar os últimos detalhes para a entrega do hospital.
Com essa visita, o prefeito reafirma seu compromisso com a saúde pública e a melhoria da infraestrutura da cidade.
O hospital fica na Rua 24 de Maio, no Centro da cidade.

Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
