Traficante é preso com drogas por trás do cemitério da Barra de Santo Antônio
Flagrante foi feito no bairro Centro
Um traficante foi preso em flagrante com drogas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta terça-feira (11), por trás do Cemitério Municipal, no bairro Centro.
Uma equipe da Brisa Tática, da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) recebeu uma denúncia para que fosse verificada uma ocorrência de tráfico de entorpecentes perto do cemitério municipal. Os PMs foram imediatamente ao local.
Por trás do prédio público, os militares encontraram o suspeito e decidiram fazer a abordagem. Ele estava com um tablete de maconha e nos arredores também foram encontrados crack e cocaína.
O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
