Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional
Celso Sabino destacou que a cidade é um dos lugares mais bonitos do planeta

Durante sua participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, um dos maiores eventos do setor turístico na Europa, o Ministro do Turismo, Celso Sabino, fez elogios a Maragogi, destacando suas deslumbrantes praias paradisíacas.
Ao lado da secretária municipal de Turismo, Camila Lima, e da secretária de Turismo do Estado de Alagoas, Bárbara Braga, Sabino afirmou que o município é um dos destinos turísticos mais impressionantes do Brasil.
"Maragogi é um dos lugares mais bonitos do planeta, um lugar incrível, com conforto, comodidade e segurança. Vale muito a pena conhecer", afirmou o ministro, destacando o potencial turístico da região e suas belezas naturais. A declaração reforça a importância de Maragogi como um destino turístico de destaque no cenário internacional.
Vale destacar que a BTL 2025, reúne profissionais do trade turístico de diversos países, incluindo representantes do Brasil. Este evento é uma plataforma essencial para fortalecer parcerias, atrair investimentos e ampliar a divulgação dos destinos turísticos brasileiros no mercado global.
A Bolsa também proporciona oportunidades de networking com autoridades do setor e a geração de novos negócios para a rede hoteleira e outros segmentos turísticos.
Últimas notícias

Jovem é morto a tiros no bairro do Clima Bom, em Maceió

Maria Leide Noia é a Miss Grand Alagoas 2025 e se prepara para brilhar no cenário nacional

PM apreende 29 armas de fogo e 11 kg de drogas na última semana de maio em Alagoas

Influenciador que atirou em frente a um bar na Jatiúca desativa perfil nas redes sociais

Parada programada afeta abastecimento para Junqueiro e São Sebastião

Homem expulso de posto volta de carro e quase atropela clientes que bebiam no local
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
