Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional
Celso Sabino destacou que a cidade é um dos lugares mais bonitos do planeta
Durante sua participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, um dos maiores eventos do setor turístico na Europa, o Ministro do Turismo, Celso Sabino, fez elogios a Maragogi, destacando suas deslumbrantes praias paradisíacas.
Ao lado da secretária municipal de Turismo, Camila Lima, e da secretária de Turismo do Estado de Alagoas, Bárbara Braga, Sabino afirmou que o município é um dos destinos turísticos mais impressionantes do Brasil.
"Maragogi é um dos lugares mais bonitos do planeta, um lugar incrível, com conforto, comodidade e segurança. Vale muito a pena conhecer", afirmou o ministro, destacando o potencial turístico da região e suas belezas naturais. A declaração reforça a importância de Maragogi como um destino turístico de destaque no cenário internacional.
Vale destacar que a BTL 2025, reúne profissionais do trade turístico de diversos países, incluindo representantes do Brasil. Este evento é uma plataforma essencial para fortalecer parcerias, atrair investimentos e ampliar a divulgação dos destinos turísticos brasileiros no mercado global.
A Bolsa também proporciona oportunidades de networking com autoridades do setor e a geração de novos negócios para a rede hoteleira e outros segmentos turísticos.
Últimas notícias
Após agredir companheira, homem se esconde embaixo da cama para evitar ser preso em Igaci
Foragido da Justiça por homicídio é preso na parte alta de Maceió
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
