Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional
Celso Sabino destacou que a cidade é um dos lugares mais bonitos do planeta
Durante sua participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal, um dos maiores eventos do setor turístico na Europa, o Ministro do Turismo, Celso Sabino, fez elogios a Maragogi, destacando suas deslumbrantes praias paradisíacas.
Ao lado da secretária municipal de Turismo, Camila Lima, e da secretária de Turismo do Estado de Alagoas, Bárbara Braga, Sabino afirmou que o município é um dos destinos turísticos mais impressionantes do Brasil.
"Maragogi é um dos lugares mais bonitos do planeta, um lugar incrível, com conforto, comodidade e segurança. Vale muito a pena conhecer", afirmou o ministro, destacando o potencial turístico da região e suas belezas naturais. A declaração reforça a importância de Maragogi como um destino turístico de destaque no cenário internacional.
Vale destacar que a BTL 2025, reúne profissionais do trade turístico de diversos países, incluindo representantes do Brasil. Este evento é uma plataforma essencial para fortalecer parcerias, atrair investimentos e ampliar a divulgação dos destinos turísticos brasileiros no mercado global.
A Bolsa também proporciona oportunidades de networking com autoridades do setor e a geração de novos negócios para a rede hoteleira e outros segmentos turísticos.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
