PM apreende arma com homem que foi espancado por populares após tentativa de assalto em Flexeiras
Um dos suspeitos baleou uma das vítimas; outro envolvido fugiu antes da chegada da policia
As guarnições do Pelopes (Pelotão de Operações Policiais Especiais) e do GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Flexeiras receberam um chamado via Copom por volta das 18h30 desta sexta-feira (14) para averiguar a informação sobre um indivíduo que após uma tentativa de assalto a dois trabalhadores da Fazenda Nova Vida, zona rural do município, havia sido capturado por populares da localidade e estaria sendo espancado por diversas pessoas.
Os militares se deslocaram até ao local do fato informado e constataram a veracidade das informações, tendo encontrado o suspeito do assalto amarrado a um poste e gravemente lesionado.
No local, os policiais tomaram conhecimento de que uma das vítimas da ação criminosa havia sido baleada e estava em atendimento hospitalar, sendo um dos homens capturados apontados como envolvido da tentativa de homicídio, tendo ele admitido que havia efetuado o disparo contra uma das vítimas e que um outro envolvido que o acompanhava conseguiu fugir por um canavial.
Após a captura do envolvido, as guarnições se dirigiram até a área onde houve a tentativa criminosa e durante a realização de incursões e varreduras pelo terreno em busca do homem que havia fugido, os militares encontraram o revólver Taurus calibre .38 usado na ação com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Diante dos fatos, as guarnições procederam com mais buscas a fim de localizar o suspeito que fugiu, procurando o mesmo nos possíveis endereços que ele supostamente residia, mas o suspeito não foi encontrado.
Os policiais conduziram o homem que ficou detido até a um hospital para que lhe fossem prestados os devidos cuidados hospitalares devido às agressões sofridas.
Após receber atendimento médico, ele foi conduzido à Delegacia de Policia da cidade de Matriz do Camaragibe, juntamente com uma das vítimas da ação, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
