Colisão frontal deixa homem ferido em Porto Calvo
Fato foi registrado na rodovia AL 105

Uma colisão frontal envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando um homem ferido no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite deste domingo (23), na rodovia AL 105, na região da Usina Santa Maria, na zona rural [veja o vídeo no final da reportagem].
José Cícero da Silva, de 39 anos de idade, conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160 preta, quando por volta das 18h30 deste domingo, houve a colisão frontal com o carro. O outro veículo envolvido modelo Gol vermelho era conduzido por Josiel Rodrigues da Silva, de 57 anos.

O sinistro entre os dois automóveis chamou muito a atenção na cidade. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência e fizeram o socorro do motociclista que estava ferido.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados e constataram o fato. No local, o motociclista deixou o irmão responsável pela moto e Josiel Rodrigues da Silva também estava na AL 105. Os dois entraram em acordo sobre os danos materiais dos veículos envolvidos.
Os socorristas do Samu encaminharam o motociclista José Cícero da Silva para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na zona urbana de Porto Calvo. O veículo reboque retirou os dois automóveis da pista. O fato chamou a atenção de várias pessoas. A Polícia Civil registrou um Boletim de Ocorrência.
Confira aqui o vídeo:
Últimas notícias
![[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará](https://img.7segundos.com.br/pxLuorCbTZk6gjcPdPCyrrmrDh4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-091819.jpeg)
[Vídeo] Acusado de mandar matar casal por vingança em União dos Palmares é preso no Ceará

Suspeito de assalto é preso após causar acidente durante perseguição no Jacintinho, em Maceió

Enchente mata 4 pessoas e deixa mais de 50 desaparecidas na Índia

Polícia Civil identifica condutor que provocou acidente com três mortos na BR-316, em Cacimbinhas
![[Vídeo] Após chuvas, telhado de residência desaba e assusta moradores em Matriz de Camaragibe](https://img.7segundos.com.br/DwG08FmXp6dG50oTBsXSToIjoxM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-05-at-081416.jpeg)
[Vídeo] Após chuvas, telhado de residência desaba e assusta moradores em Matriz de Camaragibe

Assembleia Legislativa retoma os trabalhos nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
