Motoqueiro é flagrado fazendo manobras perigosas em Maragogi
Fato foi registrado no bairro Carvão
Um jovem foi flagrado, por policiais, fazendo manobras muito perigosas com uma motocicleta no município de Maragogi. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (25), no bairro Carvão, no centro urbano.
Uma equipe da Rocam, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava no Carvão, quando por volta das 19h desta terça, viram um motoqueiro passando muito rápido, realizando direção perigosa em via pública, colocando em perigo a segurança dele e de pedestres.
De acordo com os militares, o motociclista estava fazendo ultrapassagens perigosas por outros veículos e pedestres. Os PMs deram voz de parada e após uma pequena perseguição ele parou. O jovem não estava de capacete e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele estava numa motocicleta modelo Honda NXR 150 Bros preta.
Os militares registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por direção perigosa contra o piloto de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado. Ele vai responder por utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus. A infração é gravíssima com penalidade de multa, suspensão do direito de dirigir e apreensão do automóvel.
Últimas notícias
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Mega-sena acumula e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
[Vídeo] PF mira fraudes milionárias com mortes suspeitas de moradores de rua em AL
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
