Jovem morre baleado em Maragogi
Outro homem ficou ferido e foi socorrido
A violência urbana segue fazendo vítimas no território alagoano e desta vez um jovem foi morto a tiros em Maragogi e outro homem ficou ferido. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na região do Alto do Paraíso, no povoado Barra Grande.
De acordo com testemunhas, dois bandidos chegaram e mandaram as vítimas se ajoelharem e atiraram contra a dupla. Os criminosos fugiram logo após o ato criminoso e não foram identificados. O barulho dos disparos assustou os moradores da comunidade.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais no povoado Barra Grande. Quando a equipe de saúde chegou ao local uma vítima estava morta e a outra foi socorrida.
O Samu informou que o homem socorrido sofreu três disparos de arma de fogo: sendo dois nas costas e um no braço. Após o atendimento pré-hospitalar, ele – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil já abriu um inquérito policial e investiga o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal – que ainda não foi identificada – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Celina Leão recebeu Michelle em aeroporto após prisão de Bolsonaro
Caiado é internado após arritmia cardíaca e passará por ablação
Flávio pede que apoiadores evitem PF e vão a vigília por Bolsonaro
Após 25 dias internado, morre quinto policial baleado em megaoperação no RJ
Homem armado e encapuzado invade cemitério e rouba moto de vigilante em Delmiro Gouveia
Homem é preso após tentar matar desafeto em via pública de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
