Jovem morre baleado em Maragogi
Outro homem ficou ferido e foi socorrido
A violência urbana segue fazendo vítimas no território alagoano e desta vez um jovem foi morto a tiros em Maragogi e outro homem ficou ferido. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na região do Alto do Paraíso, no povoado Barra Grande.
De acordo com testemunhas, dois bandidos chegaram e mandaram as vítimas se ajoelharem e atiraram contra a dupla. Os criminosos fugiram logo após o ato criminoso e não foram identificados. O barulho dos disparos assustou os moradores da comunidade.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais no povoado Barra Grande. Quando a equipe de saúde chegou ao local uma vítima estava morta e a outra foi socorrida.
O Samu informou que o homem socorrido sofreu três disparos de arma de fogo: sendo dois nas costas e um no braço. Após o atendimento pré-hospitalar, ele – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil já abriu um inquérito policial e investiga o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal – que ainda não foi identificada – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
