Jovem morre baleado em Maragogi
Outro homem ficou ferido e foi socorrido

A violência urbana segue fazendo vítimas no território alagoano e desta vez um jovem foi morto a tiros em Maragogi e outro homem ficou ferido. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quinta-feira (27), na região do Alto do Paraíso, no povoado Barra Grande.
De acordo com testemunhas, dois bandidos chegaram e mandaram as vítimas se ajoelharem e atiraram contra a dupla. Os criminosos fugiram logo após o ato criminoso e não foram identificados. O barulho dos disparos assustou os moradores da comunidade.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência na cidade da Costa dos Corais no povoado Barra Grande. Quando a equipe de saúde chegou ao local uma vítima estava morta e a outra foi socorrida.
O Samu informou que o homem socorrido sofreu três disparos de arma de fogo: sendo dois nas costas e um no braço. Após o atendimento pré-hospitalar, ele – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, no município de Porto Calvo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência na cidade litorânea e constataram o fato. Buscas foram realizadas, mas os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil já abriu um inquérito policial e investiga o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal – que ainda não foi identificada – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025

Polícia Civil reabre delegacia de Roteiro após período de inatividade

Homem desaparecido é localizado no Paraguai com ajuda de card da Polícia Civil

Pequeno herói: Luciano Barbosa entrega chave da cidade a bebê prefeito de 2025

HGE salva criança com síndrome neurológica grave e que se alimenta por sonda

Anvisa proíbe fabricação e comercialização da bala gummy de tadalafila
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
