Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina
Segundo a PM, o menor estava sem habilitação e na garupa do veículo tinha um jovem de 18 anos
Equipes da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) flagraram um adolescente de 14 anos pilotando uma motocicleta em Colônia Leopoldina, município do interior de Alagoas, na manhã desta sexta-feira (28).
De acordo com a PM, a guarnição estava em patrulhamento na cidade quando visualizou dois jovens em atitude suspeita em uma moto FAN 125, da cor preta.
Foi dada a ordem de parada e durante a abordagem foi constatado que o condutor era menor de idade e estava sem habilitação. Na garupa, estava um jovem de 18 anos.
Os dois e o veículo foram levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município, onde foi acionada a dona da motocicleta, que é a mãe do maior de idade. A mãe do adolescente também esteve presente no local.
Após confecção e assinatura do termo circunstanciado de ocorrência, os envolvidos no caso foram orientados e liberados.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
