Corpo de jovem é encontrado com ferimentos causados por arma branca em Novo Lino
Vítima apresentava lesões na cabeça, rosto, braços e pescoço, possivelmente causadas por faca ou facão

Uma guarnição pertencente ao 14°BPM de Novo Lino, Região Norte de Alagoas, fazia rondas por volta das 21h30 deste sábado (29) quando foi abordada por populares que se aproximaram informando que havia uma homem deitado numa rua próxima e que se tratava, possivelmente, de uma vítima de homicídio, pois o mesmo estava com ferimentos causados por arma branca.
A guarnição prontamente se deslocou até o local e o encontrou a vítima caída em uma trecho escuro da Rua Sebastiana Barreto de Oliveira Cruz, no bairro Cohab, em Novo LIno.
A vítima apresentava lesões na altura da cabeça, rosto, braços e pescoço, possivelmente causadas por uma arma cortante (faca ou facão) e já se encontrava em óbito, segundo constatou a guarnição.
Populares informaram que poderia se tratar de uma pessoa conhecida pelo apelido de "Caboje". Os militares conseguiram localizar os pais da vítima, que foram ao local e o identificaram.
Trata-se Eric Santos da Silva, 23 anos, morador de Novo Lino. O Copom foi acionado para dar andamento a ocorrência e entrar em contato com o INStituto de Criminalística (IC) e Instituto Méico Legal (IML).
O padrasto da vítima relatou que Eric saiu de casa em busca de um aparelho para instalar na tv, mas não soube informar com quem ia fazer negócio. Ele também relatou que desconhecia se o jovem tinha alguma rixa ou dívida com alguém, mas informou que ele havia discutido com outro indivíduo uma semana antes.
Nenhuma arma ou abjeto que possa ter sido usado no crime foi encontrado no local. Quando a equipe do IC chegou ao local, atestou o óbito e fez a identificação do corpo.
Últimas notícias

Corpo de mulher é encontrado em residencial em Arapiraca

Israel acusa Hamas de violar cessar-fogo e voltar a bombear faixa de Gaza

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
