Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio
Suspeita é que um dos envolvidos iria praticar um homicídio no local
A polícia conseguiu apreender armas e drogas de duas pessoas no município da Barra de Santo Antônio. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite deste domingo (30). A suspeita é que um dos envolvidos iria praticar um homicídio em um famoso bar, que fica no bairro Centro.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam uma denúncia que iria ocorrer um assassinato em um bar no bairro Centro. Quando os PMs chegaram ao local indicado, por volta das 22h30, encontraram com um suspeito.
Com o homem, a equipe da Brisa Tática, apreendeu os seguintes materiais: 4g de cocaína, 31g de maconha, 51g de crack, um revólver calibre 38, seis munições de calibre 38, um moedor de maconha, uma balança de precisão, um relógio, um celular, e um colar dourado. Ele confessou ser dono de todo o material.
Os PMs também receberam a informação que havia outro suspeito com uma arma de fogo e entorpecentes perto do bar. O suspeito estava numa moto, junto com outro homem. Eles começaram a fugir, mas entraram numa rua sem saída e foram abordados pelos agentes de segurança pública.
Os suspeitos estavam com uma arma de fogo e um deles disse que estava com arma por conta que o seu desafeto sabia que ele estava no bar e queria matá-lo, pois, o desafeto seria o autor do homicídio contra o seu irmão. O outro suspeito que estava na moto foi liberado.
Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados – foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil fez a autuação de um por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e o outro foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
