Jovem é detido no município de Maragogi por comprar veículo roubado
Flagrante foi feito na estrada da fazenda Calabouço
Um jovem foi detido no município de Maragogi pelo crime de receptação culposa ao comprar um veículo roubado. O flagrante na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi feito em plena luz do dia, na manhã dessa segunda-feira (31), na estrada de acesso à fazenda Calabouço, na zona rural, próximo a obra de construção do Aeroporto Costa dos Corais.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), fazia patrulhamento na zona rural do município turístico, quando por volta das 10h30 desta segunda, viram uma motocicleta preta sem placa, conduzida por um motoqueiro em atitude suspeita.
Os militares decidiram fazer a abordagem do suspeito. O motociclista informou que estava sem o documento da moto e que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele disse ainda que fez a compra do veículo a uma pessoa não identificada na cidade de Barreiros-PE.
Os policiais fizeram consulta e constataram que a motocicleta era roubada. O jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado junto com a moto para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
