Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente

Um acidente de trânsito foi registrado nesta terça-feira (8) em um trecho da rodovia AL-101 Norte, no povoado Peroba, em Maragogi.
De acordo com informações preliminares, os veículos envolvidos na colisão ficaram parcialmente destruídos e as vítimas presas às ferragens. Entretanto, apesar do susto, não houve vítima fatal.
Ainda segundo informações divulgadas, o pastor Edilson Barbosa, líder da igreja Assembleia de Deus local, e mais duas pessoas ocupavam um dos veículos, no entanto, eles não se feriram gravemente.
O Corpo de Bombeiros (CBMAL) foi acionado e, de acordo com informações, precisou utilizar um equipamento de salvamento veicular para retirar os passageiros presos às ferragens.
Uma das vítimas foi identificada como Fabiana Melo, assistente social de Maragogi e outra identificada como Daiana, do projeto Meninas Protagonistas da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Imagens gravadas no local onde os veículos colidiram, mostram a ação conjunta dos bombeiros e do Samu para socorrerem as vítimas.
O líder religioso não sofreu nada grave, Daiana recebeu alta médica ainda na Unidade Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio. Fabiana Melo foi encaminhada para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo, mas sem nada grave. O condutor do outro veículo envolvido também não sofreu nada grave.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA

Secretaria de Saúde de Penedo orienta usuários do PSF sobre prevenção à hipertensão

Penedenses são destaque na etapa do campeonato alagoano de Águas Abertas no rio São Francisco

ASA integra comissão nacional de clubes da CBF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
