População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro
Via sacra saiu da igreja Matriz do Senhor Bom Jesus nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (18)
Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (18), a população de Matriz de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, participou de uma emocionante Via Sacra, que teve início na Igreja Matriz do Senhor Bom Jesus.
O percurso seguiu até o alto do Cruzeiro e reuniu uma multidão num um momento de profunda fé e reflexão.
A tradição atravessa gerações e a cada ano, fortalece ainda mais a espiritualidade da comunidade católica em Matriz do Camaragibe.

Momento da caminhada até ao Alto do Cruzeiro. Foto: reprodução
A via-sacra é um momento de oração e reflexão que refaz os momentos de Jesus desde a condenação até a morte na cruz, mistério da Paixão e Ressureição, tendo a cruz como principal símbolo desse momento de recolhimento na fé, pois por meio dela, Jesus se entrega por amor, dando-nos a nossa redenção.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
