Acidente de moto deixa homem ferido em Japaratinga
Fato foi registrado na rodovia AL 465
Um acidente de trânsito acabou deixando um homem ferido no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (22), na rodovia AL 465, nas proximidades do assentamento Paraíso 3, na zona rural.
O sinistro na malha viária estadual que liga os municípios de Japaratinga e Porto Calvo ocorreu no começo da noite desta terça. A informação é que houve uma colisão entre duas motocicletas e um dos motoqueiros ficou ferido.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegaram ao local do sinistro numa Unidade de Suporte Básico (USB). A equipe de saúde informou que o motociclista estava consciente, mas com dor torácica e estava sem capacete.
Após atendimento pré-hospitalar feito no local, o homem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado pelos socorristas para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
