Em Matriz do Camaragibe, Rafael Brito garante nova UBS que levará nome do Papa Francisco
Rafael Brito também parabenizou o prefeito Fernando Cavalcante (MDB/AL) pelo trabalho desenvolvido no município
Durante as comemorações pelos 67 anos de emancipação política de Matriz do Camaragibe, o deputado federal Rafael Brito (MDB/AL) ressaltou as ações e conquistas destinadas ao município, entre elas, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS), que levará o nome do papa Francisco.
A UBS será construída com recursos destinados pelo mandato do deputado, que já enviou, no total, mais de R$10 milhões ao município por meio de emendas. “Muitas obras que estão sendo inauguradas são com recursos provenientes das emendas do nosso gabinete enviadas para Matriz, e que contribuem para a saúde e infraestrutura da cidade, beneficiando esse povo tão acolhedor e querido. Essa Unidade Básica de Saúde levará o nome do Papa Francisco como forma de homenagear esse ser humano que tanto bem fez à humanidade ”.
Rafael Brito também parabenizou o prefeito Fernando Cavalcante (MDB/AL) pelo trabalho desenvolvido no município e reafirmou a parceria com o gestor. “É uma alegria estar aqui nesta data especial, parabenizando o prefeito Fernando, que é um grande parceiro nosso, por todo trabalho desenvolvido em prol da população”.
Ele enfatizou também a importância de programas como o “Pé de Meia”, que visa apoiar financeiramente estudantes de baixa renda, incentivando a permanência e conclusão dos estudos. “O Pé de Meia é uma iniciativa que oferece suporte financeiro aos jovens, garantindo que possam focar em seus estudos sem se preocupar com questões econômicas”, afirmou Brito.
O deputado reiterou ainda seu compromisso com o desenvolvimento de Matriz do Camaragibe, prometendo continuar trabalhando por recursos e projetos que beneficiem a população local.
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
