Mulher denuncia companheiro por impedi-la de entrar em casa, em Joaquim Gomes
Situação foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1º); caso envolve possível violência doméstica
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (1º) para atender a uma ocorrência envolvendo possível caso de violência doméstica, no município de Joaquim Gomes. O chamado foi feito por uma mulher que alegou ter sido deixada do lado de fora de casa após um desentendimento com o marido.
Segundo informações repassadas pela guarnição do CISP local, a equipe foi enviada ao endereço por volta da 1h, após denúncia. No local, os policiais encontraram a solicitante em frente à residência. Ela relatou que estava consumindo bebida alcoólica com o companheiro, quando ele teria a trancado do lado de fora do imóvel.
Questionada, a mulher afirmou que não sofreu agressões físicas. Já o companheiro disse à polícia que havia saído para comprar mais bebida e que teria trancado a casa por engano, sem perceber que a esposa havia ficado do lado de fora, o que teria causado o desentendimento.
Como não houve indícios de violência ou outro tipo de ilicitude, a situação foi resolvida no local, sem necessidade de encaminhamentos.
Últimas notícias
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
