Mulher denuncia companheiro por impedi-la de entrar em casa, em Joaquim Gomes
Situação foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1º); caso envolve possível violência doméstica
A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quinta-feira (1º) para atender a uma ocorrência envolvendo possível caso de violência doméstica, no município de Joaquim Gomes. O chamado foi feito por uma mulher que alegou ter sido deixada do lado de fora de casa após um desentendimento com o marido.
Segundo informações repassadas pela guarnição do CISP local, a equipe foi enviada ao endereço por volta da 1h, após denúncia. No local, os policiais encontraram a solicitante em frente à residência. Ela relatou que estava consumindo bebida alcoólica com o companheiro, quando ele teria a trancado do lado de fora do imóvel.
Questionada, a mulher afirmou que não sofreu agressões físicas. Já o companheiro disse à polícia que havia saído para comprar mais bebida e que teria trancado a casa por engano, sem perceber que a esposa havia ficado do lado de fora, o que teria causado o desentendimento.
Como não houve indícios de violência ou outro tipo de ilicitude, a situação foi resolvida no local, sem necessidade de encaminhamentos.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
