Festa das Mães promete muita alegria nesta sexta-feira (9) no município de Japaratinga
Evento ocorre na Quadra Poliesportiva Antônio Oliveira da Costa
A Prefeitura de Japaratinga promove nesta sexta-feira (9), a partir das 15h, a Festa das Mães, e promete trazer muita alegria para as mamães da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O evento vai ser realizado na Quadra Poliesportiva Antônio Oliveira da Costa, no Canto do Mangue ‘Jaqueira’, no centro urbano.
Esse será o quinto ano consecutivo que a gestão do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) promove a festividade na cidade da Costa dos Corais. A expectativa é que o ginásio poliesportivo receba um grande número de pessoas para o evento.
A Festa da Mães vai ser realizada por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A gestão vai entregar mais de 200 prêmios às mulheres japaratinguenses. As fichas para participar do sorteio serão entregues no local do evento.
A gestão do prefeito Déo vai fazer o sorteio de prêmios como: geladeiras, fogões, máquinas de lavar, tanquinho, micro-ondas, televisões, air fryers, entre outras premiações. Todas as mães do município litorâneo estão convidadas para a festa na ‘Jaqueira’.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
