Festa das Mães promete muita alegria nesta sexta-feira (9) no município de Japaratinga
Evento ocorre na Quadra Poliesportiva Antônio Oliveira da Costa
A Prefeitura de Japaratinga promove nesta sexta-feira (9), a partir das 15h, a Festa das Mães, e promete trazer muita alegria para as mamães da cidade do Litoral Norte de Alagoas. O evento vai ser realizado na Quadra Poliesportiva Antônio Oliveira da Costa, no Canto do Mangue ‘Jaqueira’, no centro urbano.
Esse será o quinto ano consecutivo que a gestão do prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) promove a festividade na cidade da Costa dos Corais. A expectativa é que o ginásio poliesportivo receba um grande número de pessoas para o evento.
A Festa da Mães vai ser realizada por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A gestão vai entregar mais de 200 prêmios às mulheres japaratinguenses. As fichas para participar do sorteio serão entregues no local do evento.
A gestão do prefeito Déo vai fazer o sorteio de prêmios como: geladeiras, fogões, máquinas de lavar, tanquinho, micro-ondas, televisões, air fryers, entre outras premiações. Todas as mães do município litorâneo estão convidadas para a festa na ‘Jaqueira’.
Veja também
Últimas notícias
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Abertura de comportas da usina de Xingó impressiona moradores no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
