Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde
Indivíduos foram levados à delegacia de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis
Equipes da 8ª Companhia apreenderam, na noite dessa quinta-feira (8), mais de um quilo de entorpecentes e uma espingarda calibre 28, durante operação na Rua Beraldo Lins Sarmento, em São Luís do Quitunde.
O material foi apreendido durante averiguação de denúncia de tráfico de drogas na localidade. Ao chegar no imóvel, os policiais flagraram um grupo de cinco homens comercializando os ilícitos. Três deles foram alcançados, sendo um menor de idade.
No total, foram encontradas 748 gramas de cocaína, 180 gramas de crack, 160 gramas de crack, além de uma espingarda e 11 munições de calibre 38.
Os autores foram levados à delegacia de Matriz de Camaragibe para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Jovem de 19 anos é encontrado morto com marcas de tiros em Campo Alegre
PM registra ocorrências de tráfico de drogas, lesão e injúria no interior de Alagoas
Polícia apreende 129 aves silvestres durante fiscalização em Arapiraca e Craíbas
Mirante Santa Terezinha chega à reta final das obras de revitalização no Farol
Filha de brasileiros era copilota de avião que caiu na Flórida e deixou nove mortos
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
