Prefeitura anuncia Valesca Mayssa no Dia do Evangélico de São Luís do Quitunde
Apresentação ocorre no dia 15 de maio
A prefeitura anunciou que a cantora Valesca Mayssa vai se apresentar na próxima quinta-feira (15), em comemoração ao Dia do Evangélico, no município de São Luís do Quitunde. A apresentação ocorre na véspera do aniversário de 133 anos de Emancipação Política da cidade do Norte de Alagoas.
A cantora Valesca Mayssa é atualmente um dos principais nomes da música gospel no Brasil. Com sucessos como: ‘Eu Sou Teu Pai’, ‘Boa Obra’, ‘Eis-Me Aqui’, a cantora vai se apresentar no Pátio de Eventos, no bairro Centro, a partir das 18h30.
Além de Valesca Maysa, o Dia do Evangélico na cidade de São Luís do Quitunde também vai contar com a apresentação da banda Presença e Glória. A ministração da palavra de Deus no evento ficará por conta do pastor Evanuel Olegário.
Shows
Na sexta-feira (16), data de comemoração do aniversário de 133 anos de Emancipação Política de São Luís do Quitunde, a prefeitura também vai promover, gratuitamente para o público, os shows de Seu Desejo, Fulô de Mandacaru e Pedro Vinícius. As apresentações iniciam a partir das 22h, no Pátio de Eventos.

Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
