[Vídeo] Barreira desaba e invade residências em Maragogi
Fato foi registrado no povoado Barra Grande
O temporal que castiga Alagoas desde sábado (17) segue causando estragos no Litoral Norte e na manhã desta segunda-feira (18) uma barreira desabou e atingiu quatro residências no município de Maragogi. O fato ocorreu no povoado Barra Grande.
Os imóveis atingidos ficam próximos à agência dos Correios de Barra Grande. As casas foram afetadas com o barro e águas das chuvas que castigam a cidade turística da Casa dos Corais.
Os moradores das residências atingidas ficaram assustados com o fato. Não há registros de feridos, apenas as casas ficaram sujas com a lama misturada com água da chuva. A Defesa Civil Municipal monitora as ocorrências no município litorâneo.
Veja aqui o vídeo:
Ventania
O temporal vem sendo acompanhado de fortes em Maragogi e na manhã deste domingo (18) o telhado de uma marina caiu em cima de embarcações no município de Maragogi. O fato ocorreu na área da Praia de Maragogi. No povoado São Bento, o telhado de um depósito voou. Nos dois casos, ninguém ficou ferido.
Veja também
Últimas notícias
Mulher causa prejuízo de R$ 10 mil ao fazer furto em loja de Maceió
Ex-presidiário é preso acusado de furto no município de Japaratinga
Cambista é detido vendendo ingressos com preço abusivo para partida do ASA
Estudantes protagonizam debate sobre a Constituição na Câmara de Maceió
Lula e Flávio Bolsonaro voltam a empatar no segundo turno, aponta pesquisa Quaest
Dez instituições são habilitadas para ampliar atendimento pelo SUS em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
