Discussão termina com vítima esfaqueada na Barra de Santo Antônio
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (31) no bairro Centro, em Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. A vítima, que não teve a identidade e o sexo revelado, foi ferida com um golpe de arma branca após uma discussão dentro da própria residência.
De acordo com informações do boletim, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou a vítima sentada em uma cadeira, com um ferimento na região do abdômen.
À polícia, a pessoa ferida informou que foi atacada por um(a) companheiro(a) após um desentendimento familiar. O(a) suspeito(a) fugiu antes da chegada do socorro e ainda não foi localizado(a).
A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado, em Maceió. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da capital.
Últimas notícias
Governo anuncia entrega de rodovia ligando Junqueiro a Campo Alegre no início de 2026
Você sabe quando procurar os serviços da UBS ou da UPA? Sesau esclarece!
Tribunal de Justiça de AL aprova comenda à ministra Marluce Caldas Bezerra
Ministério Público de AL realiza semana de mutirão do júri em Arapiraca
Procon Alagoas realiza Mutirão Nacional de Negociação de Dívidas
Semarh alerta para ventos fortes no Litoral e no Baixo São Francisco de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
