Pelopes apreende arma de fogo e munição escondidas em área próxima à aldeia indígena
Suspeito teria sido escondido no local, mas fugiu antes da chegada da polícia

Uma guarnição do Pelopes (Pelotão de Operações Especiais) pertencente ao 14º BPM estava em deslocamento pela BR-101 no início da tarde desta terça-feira (03), pelas imediações do Sítio Riacho Branco, nas proximidades da Aldeia Wassu Cocal, em Joaquim Gomes, quando avistou uma mulher que acenava com a mão, pedindo apoio da viatura, que foi ao seu encontro.
Em contato com os militares, a mulher informou que na área do seu loteamento, que fica localizado no povoado Riacho Branco, um homem desconhecido estaria escondido e portando uma arma de fogo. Ela informou ainda que não sabia o que o mesmo estaria fazendo ali e que temia que ele pudesse realizar algum assalto ou outro crime violento na sua propriedade.
Após as informações, a guarnição policial se dirigiu à localidade informada e realizou incursão a pé até a área exata onde a mulher relatou ter visto o suspeito.
No local, foi feita uma busca geral no perímetro e o homem não foi localizado, mas em um pequeno acampamento improvisado com fogueira apagada e rede de chão, foi encontrada uma arma artesanal, modelo carabina e seus insumos de munições. Ambos os objetos estavam escondidos embaixo de palhas ao chão.
Por fim, após buscas complementares na região, a mulher foi instruída sobre medidas para sua própria segurança e a arma e as munições foram apreendidas e apresentadas na delegacia regional competente para a adoção das medidas pertinentes.
MATERIAL APREENDIDO:
* Uma espingarda artesanal (tipo soca tempero);
* Um recipiente de depósito cheio de pólvora;
* Um recipiente de depósito cheio de Chumbo.
Últimas notícias

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor

Câmara aprova urgência para votar direito à bagagem de mão gratuita

Fux admite erros em decisões sobre 8 de janeiro e diz que mudança reflete defesa do Estado de Direito
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
