[Vídeo] Após madrugada de trabalho, carro de vendedor ambulante cai em ribanceira na AL-413
Fato ocorreu na manhã desta terça-feira (10)
![[Vídeo] Após madrugada de trabalho, carro de vendedor ambulante cai em ribanceira na AL-413](https://img.7segundos.com.br/4tHG_3WT8OtsHFrKGEpoNPZMp_g=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-10-at-112454.jpeg)
O carro de um vendedor ambulante caiu numa ribanceira às margens da rodovia AL-413, entre os municípios de Barra de Santo Antônio e São Luís do Quitunde, na manhã desta terça-feira (10).
De acordo com testemunhas, o condutor vinha de uma madrugada de trabalho nos shows em comemoração à Emancipação Política de Porto de Pedras e estava em direção a Maceió, e quando chegou nas imediações da fazenda Santa Rosa, sofreu o sinistro.
O homem que conduzia o veículo modelo Gol prata acabou perdendo o controle direcional do automóvel e caiu numa ribanceira. Aparentemente, ele não sofreu nada grave.
O carro de passeio puxava um reboque ‘carroça’ no engate. Além dos danos materiais com o veículo, houve também danos de produtos, principalmente de bebidas. O fato chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local.
Veja aqui o vídeo:
Últimas notícias

Sesau encerra Setembro Amarelo, Verde e Vermelho com ação na orla de Maceió

1º Passeio Ciclístico Detran-AL reúne mais de mil pessoas por um trânsito seguro

Quatro pessoas são baleadas em tentativa de homicídio no Tabuleiro do Martins

Homem é morto a tiros na Praia de Pajuçara, em Maceió

Corpo de vítima de afogamento é localizado em Traipu

Frei perde controle de carro e veículo cai em ribanceira no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
