Colisão entre caçamba e carro deixa policial alagoano morto em rodovia que liga PE e AL
Rodovia liga a Mata Sul de Pernambuco ao Litoral Norte de Alagoas
Uma colisão entre uma caçamba e um carro de passeio acabou deixando um policial militar alagoano morto na rodovia PE-060. O sinistro na malha viária estadual pernambucana, que liga a Mata Norte de Pernambuco com o Litoral Norte de Alagoas ocorreu na tarde desta quarta-feira (18).
O acidente de trânsito ocorreu no trecho próximo ao Alto do Céu, entre os municípios pernambucanos de Barreiros e São José da Coroa Grande. O militar morto foi identificado como sargento Diego Silva.

O sinistro envolveu uma caçamba e um carro de passeio preto modelo Polo Track. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas quando os socorristas chegaram ao local, o condutor estava morto.
O carro preto ficou muito destruído na parte dianteira e o militar ficou preso às ferragens. O corpo da vítima fatal terá como destino o Instituto Médico Legal (IML).

Veja também
Últimas notícias
Carnaval É Massa fortalece artistas da terra e reafirma identidade cultural de Maceió
Acidente entre carro de empresa de telecomunicações e moto deixa ferido em Arapiraca
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico e cair de cinco metros de altura
Saiba quando acionar a Defesa Civil de Maceió e como utilizar os canais de atendimento
PM apreende arma de fogo em Santana do Ipanema e cumpre mandado de prisão em Penedo
Bolsonaro está ‘sonolento e abatido’ na Papuda, diz Carlos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
