Fugitivo de Pernambuco por violência doméstica é preso em Santana do Ipanema
Prisão ocorreu nesta quarta-feira (7)
A Polícia Civil de Alagoas prendeu informou nesta quinta-feira (8) que prendeu um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça de Pernambuco desde 2022. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (7), na cidade de Santa do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as autoridades, o homem havia agredido a própria companheira no município de Águas Belas (PE), onde também a ameaçou e causou lesões físicas. O casal estava junto havia cerca de 10 anos quando ocorreu o crime que motivou a expedição do mandado. Desde então, o agressor era considerado foragido.
A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi localizado no bairro Domingos Acácio, no município alagoano.
Após a prisão, o suspeito – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanecerá detido. Ele deverá aguardar a realização de audiência de custódia para que a justiça avalie as medidas legais a serem adotadas.
Veja também
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
