Fugitivo de Pernambuco por violência doméstica é preso em Santana do Ipanema
Prisão ocorreu nesta quarta-feira (7)
A Polícia Civil de Alagoas prendeu informou nesta quinta-feira (8) que prendeu um homem de 31 anos que estava foragido da Justiça de Pernambuco desde 2022. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (7), na cidade de Santa do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com as autoridades, o homem havia agredido a própria companheira no município de Águas Belas (PE), onde também a ameaçou e causou lesões físicas. O casal estava junto havia cerca de 10 anos quando ocorreu o crime que motivou a expedição do mandado. Desde então, o agressor era considerado foragido.
A ação foi realizada pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da delegada Daniella Andrade, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. Segundo a Polícia Civil, o acusado foi localizado no bairro Domingos Acácio, no município alagoano.
Após a prisão, o suspeito – que não teve o nome divulgado - foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde permanecerá detido. Ele deverá aguardar a realização de audiência de custódia para que a justiça avalie as medidas legais a serem adotadas.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
