Pesquisa mostra aprovação de 91,5% do prefeito de Japaratinga
Dados foram revelados nesta sexta-feira (20)

O prefeito José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB) segue sendo um dos gestores alagoanos mais bem avaliados de Alagoas e uma pesquisa revelada nesta sexta-feira (20) mostrou que o prefeito de Japaratinga tem a aprovação de 91,5% do eleitorado da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com os dados coletados da pesquisa e divulgados nesta sexta, o prefeito de Japaratinga tem a aprovação de 91,5% do eleitorado japaratinguense; 7% das pessoas que foram entrevistadas desaprovam a gestão; e 1,5% não emitiu opinião.
A pesquisa
O levantamento foi feito pelo Instituto Falpe nos dias 16, 17 e 18 de junho de 2025. Foram ouvidas 764 pessoas nas zonas urbana e rural de Japaratinga. A pesquisa tem uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos e intervalo de confiança de 95%.
Reeleito com folga
O prefeito Déo está no segundo mandato no Poder Executivo de Japaratinga e nas eleições de 2024 ele foi reeleito com folga, obtendo 4.957 votos (64,14%). Ele superou a candidata da oposição Maria Helena Calaça Carvalho ‘Maria Loureiro’ (PSB), que obteve 2.771 votos (35,86%).
Veja também
Últimas notícias

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
