Ex-BBB curte São Miguel dos Milagres ao lado da nova namorada
Casal deve permanecer no local até esta segunda (23); Mussi elogiou a gastronomia e as belezas do lugar

Mais uma celebridade nacional está desfrutando das belezas naturais do Litoral Norte de Alagoas. Desta vez, o ex-BBB e apresentador Rodrigo Mussi reservou quatro dias para aproveitar as praias de São Miguel dos Milagres ao lado da nova namorada, a nutróloga Ana Lara Biégas. O casal chegou ao estado na última quinta-feira (19).
O empresário deverá permanecer em São Miguel dos Milagres até o dia 23 deste mês, curtindo a estadia romântica. O casal compartilhou fotos juntos.
Eles estão hospedados em uma fazenda de coco com 1,2km de beira-mar, na Praia do Toque.
Não faltaram elogios ao lugar e à gastronomia.
Mussi afirmou que o local do passeio a dois foi escolhido pela namorada, a qual confia o “ótimo gosto”.
“Como ela sempre tem um ótimo gosto para essas coisas, eu prefiro que ela sempre escolha. Estamos em um lugar maravilhoso. A gastronomia é excelente. Nunca vi nada igual. Já sobre a estrutura, é coisa de filme. Um verdadeiro paraíso", declarou.

Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
