Operação em Maragogi prende dupla por tráfico de drogas e ameaça de homicídio
Dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Matriz de Camaragibe
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) prendeu dois homens armados, nesta segunda-feira (23), durante uma operação no bairro do Carvão, em Maragogi, no Litoral Norte do estado. A ação resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo e na prisão de suspeitos envolvidos com o tráfico de entorpecentes e a ameaça de um homicídio motivado por dívida relacionada ao crime.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas que alertaram sobre dois indivíduos circulando a pé pela região, portando arma de fogo e à procura de um desafeto identificado como Samuel. A motivação seria uma dívida relacionada ao comércio ilegal de drogas.
Com apoio da comunidade, os policiais localizaram Samuel, que reconheceu os suspeitos a partir de imagens. Os presos foram identificados como M. D. S. S., conhecido como “MD”, e K. F. R., apelidado de “Mago”.
Durante as buscas, os agentes encontraram K. F. R. em frente à sua residência, portando 35 pedras de crack, três bombinhas de maconha, três de cocaína e sementes da planta cannabis. Em depoimento, ele revelou que o revólver calibre .32, com seis munições intactas, estava com seu comparsa “MD”.
Ao tentar abordar o segundo suspeito, a polícia o surpreendeu enquanto tentava entrar rapidamente em sua casa, numa tentativa de evitar a prisão. Com ele, foi encontrada a arma mencionada, e o próprio “MD” confessou que ambos estavam planejando matar Samuel, como forma de cobrar a dívida de drogas.
Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Matriz de Camaragibe, onde permanecem à disposição da Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
A PMAL destacou que a operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico e prevenir crimes violentos na região.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
PF faz operação para apurar suspeita de vazamento de dados de autoridades
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
