Falta de energia afeta fornecimento de água em Porto de Pedras
Casal registrou ocorrência com concessionária de energia e aguarda providências
Uma falta de energia na estação de tratamento de água (ETA) que atende o povoado Tatuamunha, em Porto de Pedras, deixou deficiente o fornecimento de água para a localidade desde as 7h30 desta segunda-feira (30). A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a ocorrência com a concessionária.
A Casal aguarda o restabelecimento do potencial elétrico para reativar sua estação. Quando isso ocorrer, a Companhia voltará a fornecer água de qualidade para a Verde Alagoas, que é a empresa responsável por distribuí-la à população do município.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica, registrada nesta segunda-feira (30), que afeta a Estação de Tratamento de Água (ETA) localizada em Tatuamunha, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já foi mobilizada para fazer uma inspeção minuciosa na rede elétrica com o objetivo de identificar a causa da ocorrência e executar os reparos necessários.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Mar Vermelho
Também a estação de captação que atende a Mar Vermelho está sem energia nesta segunda-feira (30). O problema foi verificado às 6h desta manhã. Quando a concessionária de energia restabelecer a eletricidade, a Casal voltará a repassar água tratada para a Verde Alagoas distribuir no município.
Nota de esclarecimento:
A Equatorial Alagoas informa que recebeu, nesta segunda-feira (30), o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica que afeta a captação de Mar Vermelho. Uma equipe técnica já foi mobilizada para atender a ocorrência e realizar os serviços necessários, que forem de responsabilidade da Distribuidora, para normalizar o serviço.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Alagoas
Veja também
Últimas notícias
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
