Acusado de homicídio é preso pela Polícia Civil em Passo de Camaragibe
Ele estava com armas e drogas
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) cumpriu, nessa terça-feira (1º), na cidade de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos, acusado de homicídio.
De acordo com a PCAL, o preso é acusado de ter assassinado Marcelo de Lima Ramos, em setembro de 2023, na cidade de Boca da Mata. O crime foi praticado com uso de arma de fogo.
Durante o cumprimento do mandado, expedido pela Vara do Único Ofício de Boca da Mata, os policiais encontraram com o acusado um revólver calibre .38 com seis munições intactas e pedras de crack prontas para comercialização.
O suspeito também é investigado pela Delegacia de Homicídios da 8ª Região por envolvimento em outro homicídio qualificado, ocorrido no último dia 20 de junho de 2025, em Passo de Camaragibe, já existindo, inclusive, representação pela decretação de sua prisão temporária por este outro crime.
De acordo com informações, o acusado confessou ser integrante de uma facção criminosa. Além disso, foi constatado que ele havia rompido recentemente a tornozeleira eletrônica, mesmo estando em cumprimento de pena pelos crimes de roubo e corrupção de menor.
A prisão foi resultado de uma operação integrada entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região, o 94º Distrito Policial (DP) de Passo de Camaragibe, o Núcleo de Planejamento Operacional/DG-PCAL, Delegacia de Homicídios de Novo Lino, Delegacia de São Luís do Quitunde, Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe e com o apoio do Aéreo da Polícia Civil. A ação foi coordenada pelos delegados Francisco Torquato e Bruno Tavares.
Diante do flagrante, foi lavrado auto de prisão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
