Colisão entre duas picapes é registrada na AL-101 norte em Passo de Camaragibe
Fato foi registrado na manhã desta sexta-feira (30)
Duas picapes colidiram na manhã desta sexta-feira (30) no município de Passo de Camaragibe. O acidente de trânsito na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na rodovia AL 101 Norte, no trecho conhecido como ‘Curva da Malhada’.
O sinistro na região da Rota Ecológica dos Milagres tratou-se de uma colisão traseira e envolveu dois automóveis do tipo picape modelos Nissan Frontier (branca) e Chevrolet S-10 (cinza). Não há informações sobre feridos.
Condutores que trafegam na região reclamam bastante de uma quebra-molas que foi instalado no trecho da Curva da Malhada e alegam que isso tem atrapalhado o tráfego e aumentando os riscos de acidentes.
O acidente de trânsito entre as duas picapes deixou o tráfego lento na malha viária estadual que liga os municípios turísticos de Passo de Camaragibe e São Miguel dos Milagres.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
