Acidentes

Caminhão tomba e deixa um morto e dois feridos em Matriz de Camaragibe

Fato foi registrado na tarde desta segunda-feira (7)

Por Maurício Silva 07/07/2025 16h04 - Atualizado em 07/07/2025 18h06
Caminhão tomba e deixa um morto e dois feridos em Matriz de Camaragibe
Acidente foi muito grave - Foto: Reprodução

Um caminhão tombou e deixou um morto e dois feridos no município de Matriz de Camaragibe. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta segunda-feira (7), na rodovia AL 105, na ladeira da ‘Chã da Matriz’. 

O sinistro na malha viária estadual ocorreu por volta das 15h30 e chamou a atenção de várias pessoas. O caminhão transportava produtos de reciclagem e o veículo pesado ficou estendido na pista, espalhando a carga.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma das vítimas, identificada como Ryan Araújo da Silva, de 22 anos, teve o óbito constatado pela equipe médica do Departamento Estadual de Aviação (DEA). As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional do Norte, pela ambulância do município.

O tráfego de veículos ficou bastante lento na região e o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também foi acionado para que os policiais adotem as medidas legais.