Prefeito Daniel Vasconcelos autoriza reinício das obras do Sistema de Abastecimento de Água em Peroba e Ponta de Mangue
A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento sustentável e a ampliação do acesso a serviços essenciais, especialmente nas comunidades que mais precisam de atenção do poder público
Nesta terça-feira (08), o prefeito de Maragogi, Daniel Vasconcelos, assinou, ao lado dos vereadores do município, a ordem de serviço que autoriza o reinício das obras do Sistema de Abastecimento de Água nos distritos de Peroba e Ponta de Mangue. A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença do vice-prefeito Ênio Cavalcante, além de parlamentares municipais e demais autoridades locais.
A obra representa um avanço importante para a melhoria da qualidade de vida da população dos dois distritos, que há anos enfrentam dificuldades relacionadas ao abastecimento regular de água. Com a retomada dos trabalhos, a expectativa é que a comunidade de Peroba e Ponta de Mangue passe a contar com um fornecimento mais eficiente, seguro e contínuo, reduzindo problemas como a escassez e a dependência de soluções emergenciais.
Durante o evento, o prefeito destacou o impacto social da retomada do projeto. “Essa é uma conquista importante que vai beneficiar diretamente nossa gente, garantindo mais dignidade, saúde e qualidade de vida para centenas de famílias. É mais um passo firme no avanço da infraestrutura de Maragogi”, afirmou Daniel Vasconcelos.
A iniciativa reforça o compromisso da atual gestão com o desenvolvimento sustentável e a ampliação do acesso a serviços essenciais, especialmente nas comunidades que mais precisam de atenção do poder público. Com essa ação, a Prefeitura de Maragogi reafirma seu empenho em transformar realidades por meio de investimentos que promovem melhorias estruturais e impacto direto na vida dos maragogienses.
Últimas notícias
Zé Felipe revela detalhe íntimo e web reage: “Fetiche?”
Carnaval: Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão de 14 a 18/2
Serviço aeromédico é implantado em Arapiraca e reforça assistência no interior durante o Carnaval 2026
Após morte de cadela, hospital veterinário de Maceió é condenado por negligência
Norma da Anvisa sobre receitas controladas impressas entra em vigor
Câmeras podem identificar autores de atentado que deixou morador morto em condomínio de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
