PCAL prende dois homens e apreende adolescentes por tráfico de drogas em Passo de Camaragibe
Um dos presos já possui antecedentes por homicídio e outros crimes
A Polícia Civil de Alagoas, por meio de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região e o 94º Distrito Policial (94ºDP) de Passo de Camaragibe, prendeu em flagrante dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação ocorreu em uma área rural na cidade de Passo de Camaragibe, após denúncias de comercialização de entorpecentes na localidade.
Durante a investigação, as equipes policiais flagraram os suspeitos com diversas porções de crack e maconha, além de uma balança de precisão, uma balaclava e a quantia de R$ 200 em espécie.
De acordo com as investigações, um dos presos já responde por diversos crimes. Ele foi indiciado por homicídio qualificado ocorrido na cidade de Marechal Deodoro, em 2024. Além disso, possui antecedentes por violência doméstica, com prisão em flagrante em 2021, e por tráfico de drogas, com nova prisão registrada em março de 2025.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
