PCAL prende dois homens e apreende adolescentes por tráfico de drogas em Passo de Camaragibe
Um dos presos já possui antecedentes por homicídio e outros crimes
A Polícia Civil de Alagoas, por meio de uma ação conjunta entre a Delegacia de Homicídios da 8ª Região e o 94º Distrito Policial (94ºDP) de Passo de Camaragibe, prendeu em flagrante dois homens e apreendeu dois adolescentes suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação ocorreu em uma área rural na cidade de Passo de Camaragibe, após denúncias de comercialização de entorpecentes na localidade.
Durante a investigação, as equipes policiais flagraram os suspeitos com diversas porções de crack e maconha, além de uma balança de precisão, uma balaclava e a quantia de R$ 200 em espécie.
De acordo com as investigações, um dos presos já responde por diversos crimes. Ele foi indiciado por homicídio qualificado ocorrido na cidade de Marechal Deodoro, em 2024. Além disso, possui antecedentes por violência doméstica, com prisão em flagrante em 2021, e por tráfico de drogas, com nova prisão registrada em março de 2025.
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
