Vítimas de acidente são resgatadas por helicópteros na Barra de Santo Antônio
Duas aeronaves foram mobilizadas para executar o resgate
Um acidente envolvendo carro e moto deixou duas pessoas feridas, na manhã deste sábado (2), na rodovia AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio. Ambas as vítimas precisaram ser resgatadas por helicópteros.
O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Departamento Estadual de Aviação se mobilizaram em conjunto para realizar o resgate das vítimas, com uma delas presas às ferragens.
O acidente, que ocorreu nas proximidades do loteamento Sol Nascente, Centro da Barra de Santo Antônio, não teve suas circunstâncias informadas.
As aeronaves Falcão 01 e Falcão 02 foram utilizadas para executar a operação, com equipes de profissionais da saúde e do resgate presentes na mobilização.
As vítimas, um homem e uma homem, foram conduzidos em segurança até uma unidade hospitalar. Não foram dadas atualizações sobre seu estado de saúde.
Últimas notícias
Motorista embriagado que matou jovem em acidente e estava foragido é recapturado pela Polícia Civil em Arapiraca
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
