Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na região da Subestação
Uma mulher foi vítima de bala perdida no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite da última sexta-feira (1º), na região da Subestação, no centro urbano. Ela estava sentada na porta de casa quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram informados que uma mulher tinha dado entrada no Hospital Municipal José Augusto, no Centro, vítima de arma de fogo. Quando os PMs chegaram à unidade hospitalar, contataram o fato.
De acordo com os militares, a senhora de 50 anos estava sentada na porta de casa quando foi atingida por uma bala. Segundo depoimento da vítima aos PMs, não foi possível identificar quem efetuou os disparos, nem de onde os mesmos partiram.
Após atendimento inicial no hospital da cidade, a senhora foi encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, para seguir com os procedimentos médicos.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não encontraram quem efetuou o tiro. A PM reforça que qualquer informação sobre a autoria pode ser repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181). A Polícia Civil investiga o fato.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
