Mulher é vítima de bala perdida em São Luís do Quitunde
Fato ocorreu na região da Subestação
Uma mulher foi vítima de bala perdida no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite da última sexta-feira (1º), na região da Subestação, no centro urbano. Ela estava sentada na porta de casa quando foi atingida pelo disparo de arma de fogo.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram informados que uma mulher tinha dado entrada no Hospital Municipal José Augusto, no Centro, vítima de arma de fogo. Quando os PMs chegaram à unidade hospitalar, contataram o fato.
De acordo com os militares, a senhora de 50 anos estava sentada na porta de casa quando foi atingida por uma bala. Segundo depoimento da vítima aos PMs, não foi possível identificar quem efetuou os disparos, nem de onde os mesmos partiram.
Após atendimento inicial no hospital da cidade, a senhora foi encaminhada ao Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo, para seguir com os procedimentos médicos.
Os agentes de segurança pública fizeram buscas, mas não encontraram quem efetuou o tiro. A PM reforça que qualquer informação sobre a autoria pode ser repassada, de forma anônima, através do Disque Denúncia (181). A Polícia Civil investiga o fato.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
