Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde
O homem foi denunciado pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal e ameaça
Uma mulher confessou nesta quinta-feira (17) que está com muito medo após ser ameaçada e agredida pelo próprio vizinho no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na última segunda-feira (14). O homem foi denunciado pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal e ameaça.
Tudo começou quando o filho da vítima estava jogando bola na rua Dona Mara José Pacheco, no bairro Centro, e chutou a bola no portão da casa do acusado. Após o episódio, a vítima e a mulher do suspeito discutiram por causa do problema.
De acordo com depoimento da vítima à Polícia Civil, pouco tempo depois da discussão, o vizinho que a bola bateu no portão dele veio e começou a chutar o portão da residência dela. A mulher disse que o homem invadiu a casa e passou agredi-la com um golpe chamado ‘mata-leão’, puxões de cabelo e a derrubou no chão. Ela disse que o suspeito a imobilizou com o joelho e só parou quando outro vizinho apareceu e afastou.
A mulher contou ainda que o acusado ainda começou a dizer palavrões e dizendo que podia até ser preso, mas depois iria matar a vizinha. A vítima acionou a 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) e os militares encaminharam os envolvidos para a delegacia.
De acordo com depoimento do acusado à Polícia Civil, ele confessou que as acusações são verdadeiras e que só cometeu os atos por conta que a vizinha o xingou com diversos palavrões. O homem confirmou que a confusão começou por causa do episódio da bola no portão e contou que a vizinha xingou ele e a esposa. O relato no Boletim de Ocorrência (BO) diz ainda que houve arrependimento por parte do suspeito.
O homem – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – responde em liberdade e a Polícia Civil está investigando o caso na cidade de São Luís do Quitunde. A mulher agredida e ameaçada teme por sua integridade física.
Veja também
Últimas notícias
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
