Polícia

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

O homem foi denunciado pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal e ameaça

Por 7Segundos 17/07/2025 14h02
Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde
Caso está sendo investigado pela Polícia Civil - Foto: 7Segundos

Uma mulher confessou nesta quinta-feira (17) que está com muito medo após ser ameaçada e agredida pelo próprio vizinho no município de São Luís do Quitunde. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na última segunda-feira (14). O homem foi denunciado pelos crimes de violação de domicílio, lesão corporal e ameaça.

Tudo começou quando o filho da vítima estava jogando bola na rua Dona Mara José Pacheco, no bairro Centro, e chutou a bola no portão da casa do acusado. Após o episódio, a vítima e a mulher do suspeito discutiram por causa do problema.

De acordo com depoimento da vítima à Polícia Civil, pouco tempo depois da discussão, o vizinho que a bola bateu no portão dele veio e começou a chutar o portão da residência dela. A mulher disse que o homem invadiu a casa e passou agredi-la com um golpe chamado ‘mata-leão’, puxões de cabelo e a derrubou no chão. Ela disse que o suspeito a imobilizou com o joelho e só parou quando outro vizinho apareceu e afastou.

A mulher contou ainda que o acusado ainda começou a dizer palavrões e dizendo que podia até ser preso, mas depois iria matar a vizinha. A vítima acionou a 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) e os militares encaminharam os envolvidos para a delegacia.

De acordo com depoimento do acusado à Polícia Civil, ele confessou que as acusações são verdadeiras e que só cometeu os atos por conta que a vizinha o xingou com diversos palavrões. O homem confirmou que a confusão começou por causa do episódio da bola no portão e contou que a vizinha xingou ele e a esposa. O relato no Boletim de Ocorrência (BO) diz ainda que houve arrependimento por parte do suspeito.

O homem – que não teve o nome divulgado devido à lei de abuso de autoridade – responde em liberdade e a Polícia Civil está investigando o caso na cidade de São Luís do Quitunde. A mulher agredida e ameaçada teme por sua integridade física.