Mulher presa nua após matar pai diz que se prostituía por influência dele
Designer têxtil relatou abusos e citou estresse; mulher confessou ter matado o pai com 20 facadas no litoral de SP
Uma mulher de 41 anos foi presa em flagrante no último sábado (15), em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após matar o próprio pai, de 74 anos, com 20 facadas.
Segundo depoimento à polícia, ao qual a CNN teve acesso, em um primeiro momento a designer têxtil relatou que desde pequena sofria abusos por parte do pai e que ele a prostituía. Depois, em outro depoimento, ela disse não se lembrar se havia sofrido abusos, mas manteve a informação de que se prostituía por influência do pai.
A mulher também afirmou que em um tablet, dois HDs, dois pen-drives e em um computador, que estavam em seu apartamento, havia vídeos de teor sexual referentes à exploração sexual por parte dele.
De acordo o relato, ela se despiu e saiu nua na rua pois estava fortemente estressada por cuidar sozinha do idoso, que apresentava diversas comorbidades, há anos.
A mulher alegou que vinha se prostituindo, e que o fazia sem cobrar qualquer valor. Ela disse ainda que foi o pai quem a acostumou com a prostituição desde que ela era criança.
A Polícia Civil apreendeu o material citado por ela para a realização de perícia.
Relembre o caso
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), guardas municipais encontraram a mulher caminhando nua pela orla da praia. Vídeos publicados pelas redes sociais mostram a mulher exibindo as partes íntimas para motoristas antes de ser detida pelos agentes.
Após ser abordada pelos guardas, a mulher confessou ter esfaqueado o pai e indicou o endereço do apartamento onde os dois moravam. No local, os policiais encontraram a vítima com diversas perfurações provocadas por faca. A perícia recolheu o objeto utilizado no crime, além de equipamentos eletrônicos.
A Guarda Municipal de Itanhaém informou que recebeu uma ocorrência de uma mulher que estava andando nua na Orla do Centro da cidade, e ao ser abordada, a ela relatou ter assassinado o próprio pai. A equipe foi ao local, constatou o óbito e deu voz de prisão a autora.
A suspeita recebeu atendimento médico e foi encaminhada para a Delegacia de Itanhaém, onde permaneceu presa por homicídio e segue à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
