Vigilante sofre tentativa de homicídio ao sair para trabalhar em Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (20)
Um vigilante sofreu uma tentativa de homicídio quando estava indo para o trabalho no município de Matriz de Camaragibe. Ele foi baleado na manhã desta quarta-feira (20), na fazenda Grotão, na zona rural. De acordo com testemunhas, o criminoso saiu do canavial atirando contra a vítima.
Gregório Ferreira da Silva saiu de casa logo cedo para trabalhar numa usina do município e quando estava no trajeto para o trabalho, o suspeito apareceu de um canavial e começou a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O autor do crime fugiu logo após os disparos.
O vigia recebeu socorro da vizinhança e foi levado às pressas para o Hospital Municipal Luiz Arruda, localizado na Rua 24 de Maio, no bairro Centro. Segundo testemunhas, ele foi alvejado por quatro tiros.
Por conta da gravidade do estado de saúde, o trabalhador teve que ser transferido para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, na cidade de Porto Calvo, onde está sob os cuidados médicos.
Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para a ocorrência na cidade do Norte de Alagoas, mas até o fim da manhã desta quarta os policiais ainda não divulgaram informações sobre o crime. O motivo do ato criminoso ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil vai investigar a tentativa de homicídio contra Gregório Ferreira da Silva.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
