Bandidos trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Fato ocorreu no conjunto Ernesto Gomes Maranhão
Uma troca de tiros entre policiais e bandidos chamou muito a atenção dos moradores do município de Matriz de Camaragibe. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado no fim da tarde desta terça-feira (12), no conjunto habitacional Ernesto Gomes Maranhão ‘Campanha’.
Militares do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam uma denúncia que traficantes estavam armados na Campanha e fazendo tráfico de entorpecentes na comunidade. Quando os PMs chegaram ao local indicado, foram recebidos aos tiros.
Os agentes de segurança pública revidaram os disparos de arma de fogo e houve um intenso tiroteio na Campanha. De acordo com os policiais, os suspeitos conseguiram fugir por uma região de mata. As equipes fizeram buscas na região na tentativa de localizar os envolvidos, mas eles não foram localizados. Não houve feridos.
A Polícia Militar orienta que qualquer pessoa com informações sobre a identidade ou paradeiro dos suspeitos entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Últimas notícias
Três pessoas morrem após desabamento de muro no Brás, em São Paulo
Mulher fica presa às ferragens após acidente com tombamento na Pajuçara
Tornado no Paraná: hospitais já atenderam 750 feridos; seis pessoas morreram
Peixe-boi aparece em praia de Ipioca e encanta banhistas
Combate à fome deve ser meta climática, diz cúpula em Belém
PM apreende 22 armas de fogo e 42 quilos de entorpecentes em uma semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
