Polícia

PRF prende homem por adulteração de sinais identificadores, em Novo Lino

Fato foi registrado na tarde desta quarta-feira (3)

Por 7Segundos com assessoria 03/09/2025 18h06 - Atualizado em 03/09/2025 18h06
PRF prende homem por adulteração de sinais identificadores, em Novo Lino
Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à CISP de Novo Lino/AL, para adoção das medidas legais cabíveis - Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta quarta-feira (3), um homem por adulteração de sinais identificadores. O caso foi registrado no município de Novo Lino.

Por volta das 10h50, a equipe PRF visualizou o condutor de uma motocicleta, transitando sem capacete. Diante da infração, foi realizada a abordagem. Ao realizar a fiscalização, foi realizada a verificação veicular e ficou constatado que os sinais identificadores apresentavam indícios de adulteração.

Quando questionado, o condutor afirmou que a moto pertencia a um amigo e que a havia pego emprestada para realizar entregas. Ele ainda declarou possuir antecedentes criminais por tráfico de drogas em São Paulo e ser usuário de maconha.

Diante dos fatos, o caso foi encaminhado à CISP de Novo Lino, para adoção das medidas legais cabíveis.

Tags: